Quem somos

Descendentes da Segunda Geração de Imigrantes Italianos do Espírito Santo que se fixaram a priori em São João de Crubixá – Alfredo Chaves, nossos ascendentes migraram para o norte do Estado, deixando o núcleo inicial próximo das montanhas de Alfredo Chaves.

 

Em busca de conhecer nossas origens, realizamos inúmeros acampamentos na região. Com o passar do tempo, subimos para novas áreas de acampamento e conheçemos São Roque de Maravilha – Matilde. A beleza das montanhas, os rios caldolentos de águas claras, as noites frescas e estreladas, o canto dos pássaros e o acolhimento da comunidade local nos induziram a fixar residência próxima de onde viveram nossos ancestrais. Adquirimos um espaço onde lutamos pelo verde e pela vida, no qual um casarão centenário recentemente restaurado realiza o elo entre o passado e o presente.

 

Com o objetivo de compartilhar o desfrute das riquezas históricas e naturais do maravilhoso local, construímos inicialmente casas e suítes que alugávamos periodicamente para temporada. Hoje disponibilizamos dois níveis de hospedagem (mais privativa e de espaço compartilhado), ambas com serviços de limpeza e alimentação de alta qualidade, das quais se pode desfrutar da tranquilidade, bem-estar e contato consciente com a natureza. Conheça nossas acomodações e apaixone-se conosco pelas maravilhas das montanhas capixabas!